quinta-feira, 7 de junho de 2012

Uma história de fé e de esperança!

O primeiro lançamento oficial do meu novo filhote, o livro De BEM com a Natureza, foi de 24 a 27 de maio, durante a edição 2012 da Natural Tech.

Foram 4 dias em Maratona de abraços, fotos e autógrafos... Muitas emoções e Haja coração!!!

No final de tudo isso, ao carregar o carro, perdi a máquina fotográfica com todas as fotos. Minhas pernas tremiam, mal conseguia dirigir. Nem tanto pela máquina, mas pelas fotos: meus brincos de princesa, minhas preciosidades...

Voltei para a casa dos meus pais com uma tristeza ao lado e nem contei para eles... Porque sentia uma certeza 'interna' de que tudo ia finalizar BEM... Então, dormi o sono dos anjos!

Na segunda feira trabalhei todo o dia dirigindo em São Paulo, daqui para lá e de lá para cá, até que cheguei à noitinha em casa, no Guarujá. Ao abrir meus emails me gritou aos olhos uma mensagem de domingo à noite cujo assunto era: Câmera Kodak... Por Deus, Oh Deus! Era para cair da cadeira.

E assim aconteceu... Li e reli embargada de emoção, de alegria e de certeza de que algo mágico estava acontecendo:

Boa Noite Conceição
Na noite de hoje, tive a alegria de assistir um espetáculo com Oswaldinho do Acordeon no Auditório Ibirapuera, e ao voltar ao estacionamento achei uma câmera fotográfica, caída no chão e danificada. Mas consegui identificar através do cartão de memória. Procurei pelo conteúdo das fotos, pelo nome do livro e pesquisas na internet (nunca foi tão rápido) e concluí que era sua, encontrei você.
Entre em contato comigo, e acharemos uma maneira dela voltar às suas mãos.
Em tempo, achei seus livros muito interessantes.
Aquele abraço e boa semana,
Araci dos Santos

A Araci é uma educadora que trabalha como professora de crianças - que ironia - e com sua gentileza, sua luz, sua leveza, me fez sentir na pele que a vida realmente é bela. Que Gentileza gera Gentileza, que as leis universais de colheita e magnetismo acontecem sempre. Que é válido sentir FÉ e Esperança. Mas, desta vez foi muito especial, o momento sabe? Para mim, a vida é plena de sinais e o De BEM (meu bebê) chegou para me fortalecer na certeza e na fé! 

E, depois de nos falarmos no telefone e lhe comunicar o envio do seu presente - um De BEM com a Natureza com dedicatória, tatógrafo e minha gratidão cristalizada - me escreveu:

Você não imagina a surpresa que tive, olhando seu site e descobrindo que eu sou uma das mais de trezentas mil pessoas que tem seu livro do limão. Eu o li e gostei muito. E tenho uma relação muito forte com esta fruta, porque meu pai sempre foi muito adepto das propriedades do limão. Na minha infância tudo que acontecia conosco, era colocado limão: cortes, aftas, picadas, etc. Você não vai acreditar, mas meu pai usava o limão até como colírio. Eu vou estar sempre atenta à sua programação de cursos e logo que surgir uma oportunidade, nos conheceremos pessoalmente. Um grande abraço, sucesso.  

Já lhe pedi fotos, mas sua discrição está nos impedindo de conhecê-la agora. Certamente iremos nos encontrar, abraçar e tirar fotos... Depois acrescento à este texto, hehe!    

Confira agora o vídeo que fizemos deste encontro, graças à Araci:



Nenhum comentário:

Postar um comentário